sábado, 7 de março de 2009

CONTAR CARACÓIS ESTIMULA A LÍBIDO

Alguém já deu atenção aos caracóis? Não, não são caracóis de uma cabeleira transformada em permanente, são mesmo os bichinhos com aspecto de escarro vivo com capacete. Aqueles que se arrastam penosamente deixando um rasto pegajoso e que servem de guloseima para alguns lambareiros que andam com uma mão à frente e outra atrás.
Provavelmente nunca lhes deram atenção, mas creio que isso vai mudar depois de lerem este testemunho. Eu na realidade também pouca importância lhes dava, exceptuando as vezes em que os esmagava para passar tempo, mas isso mudou. Num fim de tarde soalheiro reparei que nas traseiras da minha casa estava um ajuntamento destes animais ao sol. Eram precisamente mais de 50 e quando me preparava para os destruir, passou por mim a D. Aninhas senhora muito dócil que já conta uns bonitos 86 anos. Custa-me admitir, mas não a olhei como se fosse minha avó, olhei-a como mulher apetitosa, e com uma vontade enorme de a desfrutar num desejo impetuoso que quase me fez fraquejar. Curiosamente esta senhora que se move lentamente, que tem crostas do tamanho de carapaças e expectoração esverdeada tem muito em comum com estas criaturas. A culpa deste delírio foi da contagem dos caracóis, comprovei mais tarde quando repeti a experiência com os mesmos resultados, embora nem sempre com a mesma resistência ao ímpeto. A líbido foi estimulada, e se contarmos de trás para a frente o que sucederá? Experimentem vocês porque eu não quero ficar com a voz fininha…
Sei que vão achar que sou um tarado, mas dêem-me o benefício da dúvida antes de apontarem o dedo acusador. E quando vos deixarem a pão e água, contem caracóis…

Sem comentários: