quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OBRIGADO A TODOS!

Tenho que endereçar os meus mais sinceros parabéns a todos vós, que com a vossa presença e apoio, tornaram este blogue naquilo que ele é hoje. Nunca imaginei que num tão curto espaço de tempo conseguissemos atingir este patamar de popularidade, por isso e mais uma vez, obrigado a todos!
Devido à minha inexperiência na blogosfera, dá-me a sensação que estou a falar sozinho, mas tudo não passa de pura ilusão. Eu sei que vocês estão aí, tal como vocês sabem que eu estou aqui, aliás eu sei que estou aqui, logo esta dúvida não tem razão de existir...
O sucesso do blogue é a prova disso mesmo. Resistiu às primeiras 24 horas e continua cá, graças a vocês, sim vocês, porque se estivesse a dar prejuízo e ninguém cá aparecesse eles já me tinham posto os patins, não tenho dúvidas! Ouvi dizer que são precisas mais de 25.000 visitas diárias para manterem um blogue activo... logo ultrapassamos essa barreira, o que é formidável!
Mas se assim é, porque teimam em manter-se anónimos? Será timidez? Sabem que não precisam de o ser, estão à vontade, eu até aceito as vossas críticas construtivas e positivas! Que mais querem? Vá percam lá a vergonha e mostrem-se que eu não olho...
Ainda à pouco, quase que podia jurar que entraram uma vintena de visitantes, mas ou porque me viram aqui ou pelo tardar da hora perdi-lhes o rasto num ápice...
Não pensem que isto me tira o sono, nada disso! Em primeiro lugar ainda é cedo para ter sono e de mais a mais tenho muito em que pensar. Acabei à minutos de tentar deslindar uma palavra mistério dum concurso da televisão portuguesa (muito interessante e instrutivo), e estive sempre ocupado com o telemóvel. Não consegui ganhar, mas para gaudeo daqui do vosso amigo, ninguém conseguiu, a não ser o último concorrente. Um sortudo que por 60 cêntimos (mais a insignificância do IVA) levou uma pipa de massa para casa, e eu que me entusiasmei, gastei 14 euros e não fui seleccionado... pouca sorte. Como podem ver tenho uma vida preenchidíssima e só por amor à arte do pensamento me meti nisto...
Não fiquem agora a pensar que vivo do mal dos outros por ter ficado satisfeito por toda aquela gente falhar os palpites, foi só uma questão de ego, até porque nem há como eu no que a altruísmo diz respeito. Lembro-me assim de repente que tinha uns 17 anos talvez, quando dei 150 escudos (era muito dinheiro na altura), para ajudar uma família de parcos recursos a pagar a hipoteca da casa que infelizmente vieram a perder, e só me devolveram o dinheiro passados uns 2 meses e não me importei grande coisa com isso. Eles sabiam que caso não conseguissem pagar a hipoteca tinham que me dar o dinheiro de volta, sim, porque para vícios desculpem mas não contem comigo! Como saía todos os dias, esse dinheirinho que emprestei, bem falta me fez para o dia a dia...
Bem, eu sei que está tudo ansioso por ler mais um artigo, e não vos faço desesperar mais. Agora não andem para aí a divulgar o blogue a torto e a direito porque não me interessa a quantidade mas sim a qualidade dos visitantes e um número a rondar os 40.000 diários já me chega! Conto convosco!
Um grande bem haja e durmam bem.

2 comentários:

Mónica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mónica disse...

Estás cada vez mais maluco, estou a ver que o tratamento que fizeste à cabeça não surtiu qualquer efeito, andaste este tempo todo a enganar-me. Decididamente tens que deixar a medicação e voltar às aulas de ioga e de acupunctura com o Dr. Pedro Choy, acho que te vou marcar uma consulta.
E já agora, quem é que te disse qua podias utilizar o meu nome como tua seguidora?
Não queiras arrastar-me contigo pela lama, porque o raio do blogue não serve para nada. Faz qualquer coisa de útil como ir tirar a loiça da máquina... Um devaneio já és tu!