terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

YES I CAN!!!

É com enorme orgulho que tentando ser original, digo "YES I CAN!!!".
Nunca fui adepto de estrangeirismos nem de frases feitas e por isso espero manter a verticalidade e coerência que sempre me acompanharam.
E digo "YES I CAN!!!" porque ter um blogue era um sonho que tinha de criança, muito antes dos Commodore serem objecto de prazer para toda a canalhada de classe média, que os exibiam como se de objectos espaciais se tratassem, e depois veio o Amiga...
Eu que não me incluía na dita classe, brincava aos médicos sem ter dinheiro para comprar equipamento decente de auxílio aos meus diagnósticos, e sonhava... sonhava ter um blogue, um blogue que me permitisse dizer o que me ia na alma, esperei e hoje o sonho tornou-se realidade.
Foi com muito esforço e dedicação, e sem qualquer tipo de ajuda, que construi o meu blogue. Foi difícil admito, nem sempre consegui encontrar as ferramentas necessárias e as traduções de inglês foram mais um obstáculo. Mas hoje, passados 2 anos, 149 dias, algumas horas e 7 minutos posso dizer que a criança nasceu para todos aqueles que queiram acompanhar o seu crescimento até à idade adulta, num género de paternidade partilhada sem promisquidade, onde eu serei o pai e todos vocês as mães adoptivas.

Sem comentários: